Pessoas, que ficaram lembradas em novelas, mesmo logo dando adeus, e muitas vezes deixando
- Começamos pela novela que está no ar pela Globo "Insensato Coração". Luciana morreu em um acidente de avião. Por causa de sua morte, Pedro foi preso e Marina sofreu com a falta de amor do piloto, que sentia culpado pela morte da noiva.
- Araci também foi uma morte marcante em "Insensato". A detenta é a primeira vítima de Norma, vivida por Glória Pires, e se tornará o estopim para a virada da personagem na trama.
-A mais nova morta da novela de Gilberto Braga é Clarice. Com isso, Cortez passa de vigarista a vilão que planeja a morte de suas ex-esposas.
- Foi com a morte de Eugênio que a história de "Passione" tomou seu rumo. Quase batendo as botas, o empresário revelou que o filho de Bete não estava morto.
- O grande mistério da trama de Silvio de Abreu levou capítulos para ser desvendado. Com a morte de Saulo, muito mocinho recebeu armas e dedos de culpa apontados para seu rosto.
-Diana morreu por complicações no parto. Com o falecimento dela, Mauro ficou meses sem olhar para sua filha e de mocinho, passou para um jovem pra lá de chateado e mal humorado.
-Uma morte - que não foi morte de verdade - que fez estrago em "Passione" foi a de Totó (Tony Ramos). Com seu assassinato, o italiano descobriu quem realmente era Clara (Mariana Ximenes)
-Agora, uma coisa é verdade: tem personagem que o público quer mesmo é que morra. Este foi o caso de Taís, de "Paraíso Tropical". Para quem não se lembra, ela era a gêmea má.
-E quem não se lembra da famosa morte de Gonçalo Fontini? O empresário morreu de infarto após ouvir muitas mentiras da psicopata Flora, vivida por Patrícia Pillar
-A morte de Fernanda (Vanessa Gerbelli) foi muito aguardada. A bela foi assassinada durante um tiroteio pelas ruas do Rio de Janeiro
-Foi com o assassinato de Fernando (Edson Celulari) que a novela "Araguaia" tomou rumo. Estela (Cleo Pires) se tornou vilã e Solano (Murilo Rosa) um mocinho que não podia se apaixonar pela mulher que matou seu pai
José Carlos Tedesco foi a primeira vítima de Nazaré (Renata Sorrah), que se tornou a grande vilã de "Senhora do Destino". Como o marido sabia que ela tinha roubado um bebê na juventude, a loira não pensou duas vezes e findou com sua vida.
-Assim aconteceu também com Djenane (Elizângela). Detalhe: a escada se tornou marca das mortes da trama.
- Mais uma morte muito esperada pelo público: a de Nazaré Tedesco. A loira fez de tudo na trama, e acabou se atirando de uma ponte após ser desmascarada pela filha
( Matéria: @maiara_elis )
Nenhum comentário:
Postar um comentário