Cabeçalho

undefined

Moda Praia

Se há um setor do vestuário em que o Brasil está na frente, sem dúvida é o de moda praia. Além de ser o país que mais fabrica e consome esse tipo de roupa. No verão do ano passado, as inovações na moda praia, trouxe para os maiôs e biquínis muitas novidades, apesar que, nas cores, continuaram em alta aquelas mais fortes, cores quentes e vibrantes. Os detalhes é que fizeram a diferença e conquistaram as praias de norte a sul do Brasil. As cores ainda estão mais vibrantes do que antes. Todo este estilo não se repete para os modelos indicados para piscina e clubes, que devem ser mais clássicos, em tons pastéis e mais comportados.






As mulheres com seios pequenos podem abusar dos biquinís drapeados, detalhes, aplicações e babados na parte de cima.


Além disso, o bom e velho "cortininha" é uma aposta certa nestes casos, assim como os bojos para quem pretende dar um "up" no visual.


Já as mulheres com seios grandes devem priorizar alças grossas, as cores escuras e os modelos que dão maior espaço entre os seios. "Evite os modelos frente-única, ou seu pescoço ficará marcado e sobrecarregado. Fuja do modelo cortininha, ele não dá a sustentação que você precisa, e não fica nada elegante."


Para as mulheres que tem o quadril largo, nada de penduricalhos, drapeados, correntes, frufrus e babadinhos nas laterais da calcinha, que deve ser sempre mais larga. Passe longe de elásticos que apertam demais a lateral.


As mulheres que possuem um bumbum avantajado devem evitar partes de baixo muito grandes, sem, contudo, ir para o extremo oposto (tangas ou fio dental).
Escolha um modelo que cubra a região na medida: nem para mais, nem para menos, de preferência em cores escuras e sem detalhes na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário