Cabeçalho

undefined

MTV Brasil: caiu, caiu e agora pode ser que caia de vez!


Não é de hoje que a MTV Brasil vem desmerecendo seu lugar na TV aberta. Depois que saiu do meio privado para as parabólicas de todo o Brasil – sem preconceitos é claro, porque eu até hoje não tenho tv por assinatura KKK – o canal vem deixando a desejar em sua programação. Além de priorizar demais programas humorísticos e esquecer que seu foco é a música, a rede vem perdendo audiência por veicular uma overdose de programas da MTV gringa – que plmdds, são uma merda, né?

Aliás, aquela "MTV" de antes, a de 2008 no caso, que passava tantos MTV Labs que eu virei eclético de um dia pro outro, simplesmente sumiram. COMOLHEDAR? Enfim, continuando.

O grupo Abril é quem detêm atualmente todos os direito sobre o canal brasileiro e de acordo com o contrato isso vai até 2018, mas de acordo com a Folha de S. Paulo, os atuais donos podem renegociar o canal com a americana ViaCom – dona dos direitos originalmente. Eles tem vontade de mantê-la no Brasil, entretanto, tudo indica que vai voltar a ser um canal pago – e se isso acontecer meu fio, bai bai programação atual!

Não é de hoje que o povo da MTV tá fugindo aos pouquinho e se vinculando as redes de TV abertas mais “famosas” do Brasil. Recentemente – eu que sou um pobre que só tem TV aberta – estava fazendo uma ronda pela vasta só que não kkk programação brasileira num domingo – onde tudo se torna pior na tv – e passei pelo bizarro programa do tio Silvio Santos, e quem estava lá brincando no joguinho de acertar as músicas? Marimoon e Titi, que apresentam o Acesso MTV – uma das únicas coisas boas de lá, já que aproximam os artistas de seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário